Vivi muitos sentimentos desde a última postagem até agora. Já se vai quase um mês inteiro.
Estou vivendo um amor, que a cada dia se intensifica e amadurece. Dando cada passo de cada vez, as coisas vão se encaminhando.
Está se aproximando o dia do meu nascimento, há vinte e quatro anos atrás. E me faz refletir em tudo o que eu vivi até agora. Tudo o que passei, o que eu sofri, o que experienciei.
Vivi meus estudos, jogos, esportes, amizades (falsas e as verdadeiras). 24 anos de experiência. Pouco ainda não é?
Há muito para se viver e viverei cada ano com a experiência do ano que se passou e dos anos que já ficaram lá atrás. Viverei cada ano com o desejo de conhecer o ano seguinte.
Lamentei muito ao longo dos anos as dores e sofrimentos que tive de vivenciar. Mas hoje consigo perceber que tudo o que vivi, de alegrias e sofrimentos foi necessário para que eu chegasse nesse ponto da minha vida podendo dizer: Agora sou um homem.
Tenho as minhas responsabilidades e lido bem com todas elas.
Tenho minha mulher, e eu a amo demais. Consigo ser o homem dela.
Tenho meus amigos e me esforço ao máximo para não desapontá-los, embora saiba que quando isso acontece, há o amor entre nós para perdoar.
Tenho minha família e mesmo não sendo o filho perfeito, eu amo todos eles com toda intensidade.
Gostaria de agradecer à todos os que me ajudaram a ser como eu sou hoje. Todos mesmo, porque eu sei que tem gente que lê isso aqui e diz que não.
Então, muito obrigado. Você tem parte em tudo o que eu sou hoje.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário