Que chato!
Estou transbordando sentimento, precisando vomitar!
Até sono me deu. Estou inquieto, estou solitário.
[onomatopéia grito] Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Segunda-feira nojenta!
Logo na minha semana! Minha! Sim, dentro de três dias eu completarei mais um ano de vida.
Mais um ano! Ou ainda um ano?
Eu digo e repito: Não quero e não serei mais tão sentimental assim. As pessoas tremem seus queixos e eu tremo o meu com elas! Não será mais assim.
Vejo como um defeito eu me importar tanto com as pessoas. Lógico que eu me importo com quem se importa comigo e sei bem quem são essas pessoas.
Posso até dizer quem são: Mãe, avós, Bárbara e Alberto (pra citar os mais próximos). E eu me preocupo com eles, até mais do que comigo mesmo.
Mas de fora do circulo da familia, eu me importo com pessoas que nem estão aqui pra mim. Pessoas que vem e vão da minha vida como querem, quando querem.
Não vai ser mais assim.
Hoje eu cansei. Acordei bem e vou dormir mal e vou pra cama cedo. Em plena minha semana!!! [outro grito] Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Essa agora vai pra Deus, que eu sei que lê o que eu escrevo:
Querido e amado Deus.
Espero sinceramente que o Senhor esteja comigo durante meu sono. Precisamos conversar sério e avaliar as mudanças a serem feitas em minha personalidade. Precisamos equilibrar esta balança. Cansei de ser sentimental. Quero razão e emoção em igualdade. Cansei de me sentir mal por energias e vibrações dos outros.
Por que tenho esse dom? Pra ser para-raio da tristeza?
Deus, nos falaremos em breve. Até logo.
Agora essa é para o (a) leitor (a) que acompanha essa joça:
Se você está entre os nomes citados acima, parabéns. Essa mudança não afetará a sua vida.
Se você não está, mas gostaria, tente. Eu não fechei o grupo e sou até legal com novos membros. É a semana do meu niver e eu fico mais emotivo mesmo. Grandes chances de entrar pro grupo VIP de pessoas por quem eu mato e morro.
Agora... se você não está na lista...
LAMENTO!
Até breve.
Um comentário:
Sei o que é sentir - se com a ansiedade, o aperto no peito, uma vontade de extrapolar, de gritar, nem sei mais que vontade é essa. Vontade de matar quem te faz mal, e amar ainda mais quem te faz bem, não sei se é por que somos muito parecidos cunhado, mais sinto o mesmo, e isso me consome, e some com as minhas forças, mais quando estou fraquejando me apego ainda mais aquilo que amo, e volto a ser a escorpiana que sou.
Então se apegue a quem é e ao que sente, seja bom ou ruim, mais jamais deixe suas raízes, afinal, é a essência de tudo.
Postar um comentário