Oi!
Depois de muito tempo bloqueado, eu estou aqui. Bloqueado ainda, mas com esperança de que se eu começar a digitar, as coisas vão sair.
É como ir no banheiro sem vontade. Você senta e espera. Uma hora sai.
Bom... Então...
Muita coisa aconteceu. Duas coisas merecem destaque: meu noivado continua uma beleza. Ela é minha melhor companhia. Amiga, parceira, conselheira, namorada, amante, irmã, mãe... Lógico que a gente tem umas conversas sérias, se perde no caminho mas com uns "vai se fuder!"; "vai tomar no seu cú!" e "Desculpa, eu estava errado, você está certa (o)", tudo com muito amor e respeito, a gente se reencontra e voltamos a ser o casal mais legal da Terra (nossos amigos são quem dizem, baseado no passado, e se vc pertence à essa passado, perdeu playboy, [ri alto])
Ah sim... A segunda coisa que merece destaque é que eu mudei de emprego.
Me libertei daquela merda de empresa que eu estava. A empresa é o Hospital São Francisco. E digo: a admisnitração é muito fraca, as pessoas são sujas e não existem um senso de coleguismo e bem comum visando o crescimento da empresa. É cada um por si e o paciente no meio dessa guerra. Se você é conveniado do São Francisco, como eu, boa sorte quando você passar mal. Você vai ver que era melhor o SUS.
Eu estou na Passaredo Linhas Aéreas. Aí alguém diz: "Nossa, você trabalha na Passamedo?" e eu respondo: "Trabalho, sou feliz lá e quem passa medo é você, porque quem controla a manutenção dos aviões sou eu".
Bom, eu estou pensando em gravar vídeos, um tipo de videoblog, porque é mais rápido, mas fácil e eu prefiro. Mas ainda estudo essa possibilidade, haja vista que eu precisarei editar os vídeos (ou não) para carregálos no youtube.
Eu queria poder escrever uns poemas, mas pelo que sinto, não vai rolar. E inspiração não me falta, porque a Bárbara é puro encantamento, amor, carinho.
Eu vou ficando por aqui.
Por hoje é só p-pessoal.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário