quarta-feira, 23 de junho de 2010

AREIAS DO TEMPO



Às vezes eu e calo. Como um mártir que sempre fui, eu me sacrifico pelas pessoas que eu amo e acabado me sobrecarregando.
Qual era a minha válvula de escape? Criar um personagem e contar uma história para qualquer um (a) que estivesse disposto a crer nisso.
E acabei criando mais um peso para a pessoa que eu mais amo. Causei um sofrimento desnecessário e agora pago pelos meus atos.
O meu desejo? Voltar no tempo e poder ter uma atitude diferente da última que tive e poder continuar a viver uma vida mais tranquila como estava antes.

Estou nervoso. Ontem e hoje eu já vomitei sangue, estou com a gastrite atacada e o desejo de suicídio é constante. O que me me mantém firme é a fé em Deus e a vontade de corrigir isso tudo e poder voltar a sentir aquela alegria.

Espero ansioso pelo fim-de-semana. Tenho tanto a dizer, mas é particular.
Vou lutar contra os obssessores e ver o que eu consigo fazer... Vamos ver o que me resta...

Aos que ficam, adeus.

Nenhum comentário: