Opa!
2009 chegando ao fim e eu decidi improvisar alguma coisa aqui.
Todo ano, em Dezembro, você escuta promessas e desejos de um futuro melhor. Eu também faço. Eu também quero um futuro melhor.
Mas o que fazemos no presente para merecer um futuro melhor?
Será que Deus concede o que queremos ou aquilo que nevessitamos? E você está satisfeito com os presentes que Deus te deu?
Sabemos pedir muito. "Ah meu Deus! Ano que vem que quero emagrecer; quero engordar; quero casar; quero desencalhar; quero quero quero quero quero!!!"
Mas o exercício diário é o contrário mes amis. É de agradecer. "Meu Deus, OBRIGADO por poder comer, vestir, ter um teto que me abrigue do frio e do calor intenso, da chuva, do vento. Obrigado por ter uma família ou pelo menos alguém que me abrace na noite do dia 31/12".
Muitos irmãos estão nas ruas, drogados, bêbados, perdendo suas almas e de repente, o que mais desejam para o ano de 2010 é que acordem desse pesadelo que se tornou a vida deles nas ruas escuras e frias das cidades.
Então, para o ano de 2010 eu quero a agradecer à Deus por ter a minha família, meus amigos (Alberto, Talita Ghiotti, Cássio), os amigos perturbados também (^^), agradeço por ter alimento farto, bom emprego e uma namorada que foi o maior presente em 2009: Bárbara.
Obrigado aos meus amigos já citados, por me aceitarem do jeito que eu sou. Sem eles eu seria bem menos feliz.
Amo todos vocês.
Nada a pedir. Só a agradecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário