quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NADA A PEDIR. SÓ A AGRADECER.

Opa!

2009 chegando ao fim e eu decidi improvisar alguma coisa aqui.

Todo ano, em Dezembro, você escuta promessas e desejos de um futuro melhor. Eu também faço. Eu também quero um futuro melhor.

Mas o que fazemos no presente para merecer um futuro melhor?
Será que Deus concede o que queremos ou aquilo que nevessitamos? E você está satisfeito com os presentes que Deus te deu?

Sabemos pedir muito. "Ah meu Deus! Ano que vem que quero emagrecer; quero engordar; quero casar; quero desencalhar; quero quero quero quero quero!!!"

Mas o exercício diário é o contrário mes amis. É de agradecer. "Meu Deus, OBRIGADO por poder comer, vestir, ter um teto que me abrigue do frio e do calor intenso, da chuva, do vento. Obrigado por ter uma família ou pelo menos alguém que me abrace na noite do dia 31/12".

Muitos irmãos estão nas ruas, drogados, bêbados, perdendo suas almas e de repente, o que mais desejam para o ano de 2010 é que acordem desse pesadelo que se tornou a vida deles nas ruas escuras e frias das cidades.

Então, para o ano de 2010 eu quero a agradecer à Deus por ter a minha família, meus amigos (Alberto, Talita Ghiotti, Cássio), os amigos perturbados também (^^), agradeço por ter alimento farto, bom emprego e uma namorada que foi o maior presente em 2009: Bárbara.

Obrigado aos meus amigos já citados, por me aceitarem do jeito que eu sou. Sem eles eu seria bem menos feliz.

Amo todos vocês.

Nada a pedir. Só a agradecer.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUATRO MESES



Hoje se completam 4 meses de meu namoro com a Bárbara.

Gostaria de deixar este registro de que hoje, 4 meses depois, eu me sinto satisfeito com ela.

Bárbara, você me completa. Supre as minhas carências com o seu jeito de ser. Me ama como eu sempre quis ser amado e sabe me dar valor.

Hoje, 4 meses depois de iniciarmos nossa caminhada, eu confesso que tinha medos, receios, não acreditava.

Hoje, sonhamos alto, voamos alto e sempre juntos. Superamos nossos medos, vencemos os nossos receios e a confiança é um dos sentimentos bases de nossa relação.

Temos as nossas lembranças, nossos fantasmas ainda, mas bem menores e menos frequente do que 4 meses atrás.

Juntos, vamos expulsar todos os seus e os meus fantasmas por completos, aprender a não deixar isso nos atrapalhar, rumo à felicidade.

Nossas vidas estão unidas no plano físico e no espiritual. É nossa chance de sermos felizes e não vamos disperdiçar, certo?

Obrigado por ser como você é e obrigado por aceitar ser a minha mulher, companheira, amiga, confidente, amante e tudo o mais.

Amo você, como nunca amei ninguém.

Feliz 4 meses! Te amo muito. E que venham 4 anos, 40 anos! ^^

Te amo. Obrigado por me amar também.