segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SÓ OS INTELIGENTES PODEM VER


Opa! Hoje não tem poema e desde o dia 09/09/2009 (cabalístico não?) eu não posto nada aqui? Então ai vai.

Muitas coisas aconteceram desde o dia 09 do mês de Setembro. Coisa boas? Claro! Em sua maioria. Mas uma coisa ruim também aconteceu.

Vamos falar das coisas boas e de uma forma ou outra eu encaixo o acontecimento negativo nisso.

O meu namoro está caminhando bem, como sempre foi. À você, leitor fiel desse blog, ou como dizem na ESPN, à você FANTASMA que acompanha isso aqui, não verá lamentos e desilusões publicadas aqui tão cedo.

E você se pergunta: "Mas o que a Bárbara tem de mais?" Eu respondo: Nada.
E é aí que reside o encantamento. Ela simplesmente vê a vida com os olhos simples, sem complicações, vive a vida e se diverte dessa forma.

E eu, tão profundo, tão sofredor, tão denso... Preso à leveza desse ser incrível que Deus colocou no meu caminho. E Ele mesmo havia me dito que eu viveria uma mudança em minha vida. Algo com que eu cresceria ainda mais e me faria melhor.

E quem já viu Ele mentir? Nem eu. Aqui está ela, há dois meses (parecendo mais) do meu lado, fazendo planos, sonhando, dançando, vendo filmes e tudo o mais. Um namoro, uma história muito boa de ser vivida.

Nossa vida caminha bem quando estamos ao lado de pessoas cheias de vida também, como a Bárbara. É bom demais poder tê-la ao meu lado. É bom ter uma mulher de verdade.

O que aconteceu de ruim? Analisando agora, depois de escrever tanta coisa e ver como estamos indo bem, meu amor e eu, não tem nada de errado.
Apenas pessoas infelizes que tentam abalar uma história que hoje, se provou inabalável.

É assim que se constrói amor: com transparência, confiança, bom humor, carinhos e respeito.

E isso tudo, nós temos. E nada e nem ninguém tira isso de nós.

Um comentário:

Baruel. disse...

Vamo da Chariugue e Passa Fora, em todos aqueles q nos encher o saco ....kkkkkkk....t adoro!