domingo, 11 de março de 2007

TENTANDO EXPLICAR

Bom, as coisas pra você que acompanha este blog parecem ser lindas não é? Mas as coisas nem sempre são flores, e quando são flores, geralmente têm muitos espinhos.
Mas eu supero tudo isso. O meu problema é a insegurança em mim mesmo de que as pessoas realmente podem querer alguém como eu.
Não estou me fazendo de coitadinho e nem de vítima, mas não creio que as pessoas me achem digno de qualquer demonstração de carinho. Talvez justamente pelo fato de não deixar que eu me envolva com essas pessoas. Às vezes me pego refletindo sobre o que está acontecendo comigo ou com meus sentimentos?
Estaria eu esfriando a cada dia? Estaria eu com medo do que? De me envolver com alguém, de me machucar de novo?
Ora bolas! Eu sempre me envolvo com as pessoas e sempre me ferro. E estou falando de TODA vez, que em inglês se aplica bem com a frase "every single day". Entendem? A decepção vem de todos os lados.
Colocando como maior responsável a mim mesmo, pois eu crio expectativas e personagens que eu sei que não podem existir, mas mesmo assim eu creio. É como quando sua mãe (ou pelo menos sua avó) diz que a cigana leva criancinhas, o homem-do-saco vai passar ou algo assim pra que você apenas fique quieto em casa.
Assim, faço (inconscientemente, eu acho) comigo mesmo. Crio personagens e poemas com o intuito de acalmar meu coração. Com o intuito de me auto-preservar e ficar quieto em casa.

Eu acho que já estou chorando demais em público não é? Mas este é meu cantinho do coração que decidi compartilhar com você. Eu espero que você um dia aceite a chave que eu te dei e venha abrir estas portas e limpe esta bagunça. Cuide bem desse lugar em ruinas, cheio de dor, lágrimas e fotos amareladas de um tempo bom...
Aceite as chaves do meu coração e entre. Olha, se você quiser chamar de seu lar este coração que só existe pra te amar e amar, isso seria a coisa mais legal do mundo.

Alguém que cuide de mim, deste chorãozinho (apelido duramente recebido por alguém que eu amava demais) que tem o real desejo de ser e fazer feliz.

Ai ai ai... Desabafei e chorei em público pra você. Só tenho isso pra te oferecer, se você decidir entrar: Amor, carinho, sinceridade, presença de Deus, estes poemas, e minhas mãos para te afagarem quando você precisar.

Aceita?

2 comentários:

Anônimo disse...

ô, chorãozinho... não me faz sofrer tb...

Unknown disse...

Nossa você é incrível, não sei se vai chegar a ver esse recado já que no seu orkut não há possibilidades de enviar recados... Mas você é realmente incrível...